quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Primer L'oreal Studio Secrets Professional

R$ 65

Eu sempre tive vontade de ter esse primer!
Desde quando vi a Alline Moraes no Festival de Cannes e achei o make dela incrível:


A pele dela era uma coisa-linda-de-Deus.


Aí eu li numa revista que ela tinha usado um primer novo da L'oreal, de uma linha profissional deles, a Studio Secrets. Ele é difícil de encontrar por aqui....
Comprei e amei. Já falei sobre o que é primer lá no blog. Primer é um pré-make, ele prepara a pele para a maquiagem, ele disfarça linhas finas e poros dilatados. Torna o aspecto da pele mais sequinho e aveludado. ÓTIMO PARA PELES OLEOSAS. Além disso faz qualquer make durar muito mais. E isso é muito importante! Sabe quando eu reparei isso? Quando eu vi que meu blush se preservou durante o dia, sem eu ter que retocar. Amei isso.
Ele é um potinho pequeno, mas rende muito, muito! Pra mim, entre os primers que eu tenho, ele é o top top!
E olha que eu tenho o tão famoso da Smashbox, que nem é tãããão bom assim no quesito segurar a oleosidade.
Então, meninas! Aqui no Brasil ele está entre R$ 80, na Lafayette e 100 reais, como na Sack´s.
Tô vendendo ele por R$65 e garanto que é um ótimo custo benefício, porque a pele fica realmente linda com ele. E dura uma vida! Ele espalha muito bem....
No mesmo esquema de encomendas, que varia entre 1 mês e 1 mês e meio. ( Pode chegar em 3 semanas ou dependendo exclusivamente dos Correios do Brasil, demorar até 45 dias.)
É só deixar comentário por aqui!
Beijo!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

GOSTOU? DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO!